Os Carlos Diaries

Alocar ESTES circulos em nossas bases, e não se esqueça de alocar ao menos 1 por cor inimiga ao nordesde de Fernando por Noronha…se for só um, ainda estara´utilizando sorte pois dependendo do adversário e cenario, voce poder a ter um curculo deste vindo tambem do sul, apenas para lhe pressionar a dispersãeste de forças e resistencia.

Inexistindo sequer a hipotese (material e financeira) e bastante menos a obrigatoriedade, ou se não, muitas outras necessidades anteriores, isso nãeste é estudo de possibilidades mas simples conjecturas, ou na melhor das hipóteses 1 brainstorming.

Seria deslocar tropas por mar de modo a atender necessidades simé especialmentetricas ou Nesse casoé especialmentetricas ao longo da minha e sua costa ou através dos grandes rios, tais como este Amazonas.

Não sei informar se os navios de apoio logístico da Classe Wave serão retirados através RFA, porém enxergo uma eventualidade. Acho pouco provável de que a RN venda um do seus novos navios-aeródromo.

Sem esquecer de que na hora de que 1 STOBAR ficasse pronto e fossemos comprar este F-35B, Tio Sam podia Debater “ain… não” , e aí ?

Seria uma medida inteligente da MB dotar o seu esquadrãeste de aviaçãeste naval usando modelos Gripen 39 (o mesmo modelo qual a FAB vai usar). Assim, poderiam, além do preservar a doutrina fazer algo útil para a segurança aérea do país.

Vislumbrando a inconstância orçamentária de minha e sua MB, bastante provável de que a manutençãeste do estado operativo do 1 Nae Catobar encontre dificuldades sé especialmenterias, por isso, a estratfoigia de se estruturar este VF-1 usando aeronaves com habilidade por ataque anti-navio a partir por bases terrestres não deve ser desmarcada em qualquer de que seja este cenário futuro (usando ou desprovido Nae).

Reply Rennany Gomes 17 de fevereiro por 2018 at 12:56 Independente DE opiniões Derivado do qual deve ser este rumo a ser tomado através nossa marinha, acho que concordamos em duas coisas, de que todos queremos o melhor pra nossa armada e que maté especialmenterias saiba como esta do renomado jornalista Roberto Lopes com a brilhante colaboração do Luiz Monteiro tornam esta trilogia indispensável de modo a quem deseja conhecer, informa-se e palpitar porque não, Derivado do a área de defesa.

O modelo francês ganhou força nos últimos anos, utilizando a aproximação e a clique no site cooperação em vários setores, inclusive militar. Mas isso Pode vir a mudar facilmente. Basta 1 moderno governo assumir este poder, de que a MB dança dependendo de a música qual toca pelo planalto.

Se ela tivesse mantido o programa Harrier III lá pelo início dos anos 2000, País do futebol, Espanha, Tailândia e até precisamente este USMC comprariam sorrindo uma Perfeito aeronave, testada, comprovada e com custo conseguível.

1- nos próximos dez anos, substituir os 2 NDCC usados de origem britânica (Alte Saboia e Garcia d’Avilla) por 2 NDD por porte semelhante, Ainda mais simples, baratos e com elevado flexibilidade de uso dentro das doutrinas mais modernas (por exemplo, eu vejo desembarque por blindados na praia por abicagem, com NDCC, como opção claramente em desuso hoje, já qual atualmente isso se faz mais a partir do EDCG, EDVM e assemelhados).

Reply Fernando 17 de fevereiro por 2018 at 15:24 Infeluzmente a MB pareve nãeste aprender utilizando ESTES próprios erros e continua insistindo em deter 1 Porta blindada-aviões. Quando acertamos o passo usando a compra do Ocean 1 Porta blindada Helis Multi-propósito parecia que caminhavamos para um novo tempo porém utilizando a negativa da MB em assumir a aviaçãeste do patrulha e com a continuidade Destes devaneios por Porta-aviãeste por sua vez nuclear. Se vê continuamos correndo atrás do rabo. Já de que nãeste sabem criar bastaria copiar marinhas do paises do mesmo porte geopolitico e economico do nosso saiba como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japão ou precisamente a Espanha de que embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas do sobra de modo a construírem e operarem 1 PA optaram em não deter este nosso Genero por navio.

Precisamente qual o SN-BR e a classe ‘Riachuelo’ sejam garantidos por recursos que independem Destes da Marinha, não há como fugir do fato do que a próxima década será difícil… Sou certo qual virá somente este que for absolutamente necessário. E onde a MB puder economizar, ela certamente o fará…

Tais como um PA Catobar saiba como pelos menos este tamanho por um Forrestal, saiba como pelo menos umas 40 anvs pelo convoo. Obviamente de que eu,o senhor, dona Coralina, seu Firmino e dona Lili sabemos de que a MB não deterá recursos nem de modo a construir e muito menos de modo a preservar e operar um navio deste porte.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *